Ronda é a segunda atleta mais buscada no Google em 2015

Ex-campeã só ficou atrás do jogador de basquete Lamar Odom; No Brasil, Anderson Silva aparece em primeiro

Ronda (foto) volta ao octógono em novembro, contra Holm. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto) está entre as mais buscadas no Brasil e no mundo. Foto: Josh Hedges/UFC

Acostumada a quebrar recordes dentro do octógono, a ex-campeã Ronda Rousey mostrou que, apesar de agora não ser mais detentora do cinturão dos UFC, segue sendo uma das atletas mais populares do esporte. Segundo o site de buscas “Google”, Ronda foi a segunda atleta mais buscada pelos internautas em 2015.

Veja Também

Dana White confirma revanche entre Ronda e Holm
‘Envergonhada’, Ronda quebra o silêncio: ‘ Se perder revanche para Holm, vou me aposentar’
Menos de um mês após nocaute, Ronda já está liberada para treinar

A ex-campeã só ficou atrás do jogador de basquete Lamar Odom, casado com a socialite Khloe Kardashian e que foi hospitalizado em outro após sofrer uma overdose de drogas em um bordel no último mês de outubro. Restringindo as pesquisas somente aos Estados Unidos, Ronda passa a ser a atleta mais buscada, e a terceira no geral.

Já entre no Brasil, novamente domínio do MMA, que emplacou seis atletas na lista dos dez mais buscados. O líder foi Anderson Silva, que no início do ano voltou a octógono com vitória, mas posteriormente foi flagrado em um exame antidoping pelo uso de esteroides anabolizantes e suspenso por um ano. Além dele, Ronda, Bethe Correia, Vitor Belfort, Holly Holm e Cris Cyborg completam os representantes das artes marciais mistas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments