Ronda é a segunda atleta mais buscada no Google em 2015

Ex-campeã só ficou atrás do jogador de basquete Lamar Odom; No Brasil, Anderson Silva aparece em primeiro

Ronda (foto) volta ao octógono em novembro, contra Holm. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto) está entre as mais buscadas no Brasil e no mundo. Foto: Josh Hedges/UFC

Acostumada a quebrar recordes dentro do octógono, a ex-campeã Ronda Rousey mostrou que, apesar de agora não ser mais detentora do cinturão dos UFC, segue sendo uma das atletas mais populares do esporte. Segundo o site de buscas “Google”, Ronda foi a segunda atleta mais buscada pelos internautas em 2015.

Veja Também

A ex-campeã só ficou atrás do jogador de basquete Lamar Odom, casado com a socialite Khloe Kardashian e que foi hospitalizado em outro após sofrer uma overdose de drogas em um bordel no último mês de outubro. Restringindo as pesquisas somente aos Estados Unidos, Ronda passa a ser a atleta mais buscada, e a terceira no geral.

PUBLICIDADE:

Já entre no Brasil, novamente domínio do MMA, que emplacou seis atletas na lista dos dez mais buscados. O líder foi Anderson Silva, que no início do ano voltou a octógono com vitória, mas posteriormente foi flagrado em um exame antidoping pelo uso de esteroides anabolizantes e suspenso por um ano. Além dele, Ronda, Bethe Correia, Vitor Belfort, Holly Holm e Cris Cyborg completam os representantes das artes marciais mistas.

[vox id=”35567″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88