‘Cruz quer imitar McGregor nas provocações’, diz Dillashaw

Lutadores se enfrentarão no dia 17 de janeiro pelo título dos galos, na atração principal do UFC Fight Night 81

TJ (dir.) já defendeu o cinturão dos galos duas vezes. Foto: Josh Hedges/UFC

TJ (dir.) já defendeu o cinturão dos galos duas vezes. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Faber critica Dillashaw: ‘Abandonou a família que o fez crescer’
Antes colegas, Dillashaw se mostra aberto a enfrentar Faber
‘Sou o campeão e TJ sabe disso’, diz Cruz

TJ Dillashaw e Dominck Cruz, que se enfrentarão pelo cinturão dos galos do UFC em janeiro, vêm mantendo intensa rivalidade com declarações à imprensa. Segundo o atual campeão da categoria, isso acontece porque seu rival tenta ganhar notoriedade com provocações gratuitas, ao melhor “estilo Conor McGregor”.

“Eu não lembro no passado dele agindo como está agindo agora. Sinto que não lhe é algo característico. É engraçado, porque lembro de quando ele elogiava meu estilo de luta. Mas, agora que vamos nos enfrentar, virou grande coisa. Chega a ser engraçado ver como ele está sendo hipócrita”, declarou Dillashaw, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Dillashaw afirmou que, apesar de ver seu rival tomando tal atitude, não pensa em seguir pelo mesmo caminho. “Não é quem eu sou. Não vou ser o cara que fala. Não vou transformar isso em telecatch como muitos caras estão querendo fazer. Agora parece que é a era Conor McGregor. Todos querem criar seu nome, e Dominick Cruz está fazendo isso agora falando”, continuou.

Dillashaw e Cruz se enfrentarão no dia 17 de janeiro, em Boston (EUA), na atração principal do UFC Fight Night 81. Dillashaw é o campeão dos galos desde maio do ano passado, quando bateu Renan Barão e conquistou o título, fazendo duas defesas desde então. Cruz era o campeão até o início de 2014, mas acabou perdendo o cinturão após ficar um longo tempo afastado por contusão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments