Moradores se opõem a luta de McGregor em estádio em Dublin

C. McGregor (foto) sempre mostrou o desejo de lutar no Croke Park. Foto: Josh Hedges/UFC

C. McGregor (foto) sempre mostrou o desejo de lutar no Croke Park. Foto: Josh Hedges/UFC

Atual campeão peso pena do UFC, Conor McGregor nunca escondeu que tem o desejo de lutar no estádio Croke Park, em Dublin, na Irlanda. No entanto, o sonho do lutador sofreu um duro golpe, já que a associação dos moradores dos arredores do estádio se mostrou contrária à realização de uma luta de MMA no local.

Publicidade

Veja Também

O presidente do UFC, Dana White, chegou a prometer que McGregor defenderia o cinturão no Croke Park caso derrotasse José Aldo no UFC 194. Porém, Pat Gates, porta-voz dos moradores, explicou que este não é o desejo dos moradores locais.

“Eu não acho que seria algo que gostaríamos de ver no Croke Park. Eu, particularmente, acho que as lutas são muito brutais e violentas. Ficaria surpreso se os moradores apoiassem esse esporte. Não sei o tipo de pessoas que acompanham ele [McGregor] e o tipo de atmosfera que isso proporciona em termos de bagunça e ordem pública, mas é algo com o qual ficaríamos seriamente preocupados”, disse Gates, em entrevista ao jornal irlandês “Irish Mirror”.

Publicidade

O jornal lembra que o músico Garth Brooks precisou cancelar vários shows que faria no Croke Park, mesmo após a venda dos ingressos, justamente por conta da oposição dos moradores locais. O UFC, porém, ainda não confirmou nenhum evento no estádio para o ano que vem.

[vox id=”36859″]

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Conor McGregor