Ex-TUF Brasil 2, Viscardi Andrade lutará no UFC Fight Night Austrália

Adversário do brasileiro será Richard Walsh; Jake Matthews também enfrenta Johnny Case na noite de lutas

Viscardi (foto) tem duas vitórias e uma derrota no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Viscardi (foto) tem duas vitórias e uma derrota no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Marcado para o dia 20 de março, o UFC Fight Night 84, que acontece na cidade de Brisbane na Austrália, recebeu a adição de mais um atleta brasileira a seu card. Trata-se do veterano do TUF Brasil 2 Viscardi Andrade, que enfrentará Richard Walsh no evento.

Veja Também

UFC anuncia lutas de Lombard e Cara de Sapato para a Austrália
UFC anuncia luta entre Vitor Belfort x Ronaldo Jacaré no Brasil
BJ Penn anuncia volta da aposentadoria por sonho: ‘Quero o cinturão dos penas’

Além do duelo entre os meio-médios Viscardi e Walsh, também se enfrentarão no evento o atleta da casa Jake Matthews e o norte-americano Johnny Case. A informação sobre os combates foi divulgada primeiramente pelo site “CombatPress”.

Aos 31 anos, Viscardi Andrade tem um cartel profissional de 16 vitórias e seis derrotas. O brasileiro vem de vitória sobre o russo Gasan Umalatov no UFC Fight Night São Paulo, em novembro do ano passado. Seu adversário Richard Walsh tem um retrospecto no MMA de nove vitórias e três derrotas.

O UFC Fight Night 84 acontece no dia 20 de março, ainda dia 19 no Brasil devido ao fuso horário, no Brisbane Entertainment Centre em Brisbane (Austrália). Na luta principal da noite, o ex-campeão dos pesados Frank Mir encara Mark Hunt. O card da noite contará com a presença do brasileiro Antônio Cara de Sapato, que enfrenta Dan Kelly.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário