Chael Sonnen participará do reality show ‘O Aprendiz’, comandado por Schwarzenegger

Sonnen (foto) já enfrentou Jones em 2013, e foi derrotado por nocaute técnico. Foto: Divulgação

Sonnen (foto) fez sua última luta no MMA em 2013. Foto: Divulgação

Um dos mais polêmicos lutadores de MMA da história voltará a desfilar sua desenvoltura diante das câmeras na TV norte-americana, mas desta vez em uma função que não tem nada a ver com esporte. O falastrão Chael Sonnen foi confirmado como um dos participantes da próxima temporada do reality show de negócios “O Aprendiz: Celebridades”, que reúne famosos em busca de sucesso no mundo corporativo.

Publicidade

Veja Também

Mas as novidades não param por aí. Como se não bastasse a presença do “Gangster de West Linn” no programa, a 15ª temporada do reality show será comandada por ninguém menos do que o ator, fisiculturista e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger, que substitui o magnata Donald Trump na função – já que o bilionário agora concorre à presidência dos Estados Unidos.

Além de Sonnen, os outros 15 participantes do programa serão: a ex-pugilista e filha do lendário Muhammad Ali, Laila Ali; a atriz Brooke Burke; o ex-jogador de futebol americano Eric Dickerson; o cantor Boy George; o apresentador Matt Iseman; o fashionista Carson Kressley; a ex-jogadora de basquete Lisa Leslie; o comediante Jon Lovitz; o vocalista da banda Motley Crüe Vince Neil; a autora Snooki; a atriz Kyle Richards; a atriz Porsha Williams; o ex-jogador de futebol americano Ricky Williams; e a cantora Carnie Wilson.

Publicidade

A temporada de “O Aprendiz: Celebridades”, que contará com Chael Sonnen, que será gravada nos próximos meses na Califórnia, ainda não tem data oficial para estrear na TV norte-americana, mas a expectativa é de que o programa vá ao ar no segundo semestre.

Sonnen não luta MMA profissionalmente desde novembro de 2013 e encerrou sua carreira com um cartel de 28 vitórias, 14 derrotas e um empate. Chael atualmente comanda seu próprio podcast e é analista convidado da rede de televisão ESPN nos Estados Unidos.

Publicidade

[vox id=”25932″]

 

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Chael Sonnen