Veterano do PRIDE, Sergei Kharitonov assina com o Bellator

Russo estava em negociações com o UFC e Glory, mas preferiu o evento presidido por Scott Coker

S. Kharitonov marcou época nos eventos japoneses. Foto: Divulgação

S. Kharitonov marcou época nos eventos japoneses. Foto: Divulgação

Veja Também

Mais um nomes histórico do MMA anunciou seu acerto com o Bellator, segunda maior organização de MMA do planeta e grande rival do UFC  na atualidade. Trata-se do peso pesado russo Sergei Kharitonov, de 35 anos, veterano que marcou época no extinto show japonês PRIDE.

Recentemente, em entrevista, Kharitonov havia revelado que estava em negociações com três eventos: UFC, Glory e Bellator.

PUBLICIDADE:

O russo, companheiro de treinos do lendário Fedor Emelianenko, tem vitórias sobre grandes nomes como Fabrício Werdum, Alistair Overeem e Andrei Arlovski em seu cartel e já atuou também por evento como Strikeforce, DREAM e M-1 Global. Seu cartel é de 23 vitórias e cinco derrotas. A informação da contratação de Sergei foi divulgada pelo jornalista Ariel Helwani.

Kharitonov é o segundo grande nome do MMA a anunciar sua ida para o Bellator em menos de uma semana. Nesta segunda-feira (01), o ex-campeão do WEC e do UFC Ben Henderson trocou o Ultimate pela organização presidida por Scott Coker e chegará no novo evento disputando o cinturão dos meio-médios em abril.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88