Vídeo: Assista à pesagem do UFC Fight Night Pittsburgh. Ao vivo!

AlexCowboy_DonaldCerroneO UFC desembarca na Pensilvânia, neste final de semana para o UFC Fight Night Pittsburgh, evento que acontece no próximo domingo (21) no Consul Energy Center. Na luta principal da noite, um duelo de ‘Cowboys’. O brasileiro Alex Cowboy encara o norte-americano Donald ‘Cowboy’ Cerrone.

Publicidade

Veja Também

Antes de subirem ao octógono, no entanto, os ‘cowboys’ e todos os demais atletas do card têm um compromisso marcado com a balança, na pesagem oficial do evento. Além de Alex, o programa de lutas traz mais quatro brasileiros em ação. Roan Jucão faz a segunda luta mais importante da noite contra Derek Brunson; Augusto Tanquinho estreia no octógono diante de Cody Garbrandt também no card principal. Já no programa preliminar, Daniel Sarafian tenta a reabilitação no show contra Oluwale Bamgbose e Leonardo Leleco mede forças com Anthony Smith

Como de costume, você acompanha no SUPER LUTAS a passagem dos atletas pela balança na luta para bater o peso e confirmar as lutas, além das tradicionais encaradas que esquentam o clima para os duelos do dia seguinte. A pesagem oficial do UFC Fight Night Las Pittsburgh tem início às 19h (Horário de Brasília).

Publicidade

Assista a pesagem do UFC Pittsburgh com Donald Cerrone x Alex Cowboy. AO VIVO!

Publicado por
Redação SUPER LUTAS