Comissão descarta punição a McGregor e Diaz após confusão

Executivo de entidade norte-americana afirmou que o próprio UFC tomou as atitudes depois de polêmica em coletiva

McGregor e Diaz sairam no tapa em coletiva. Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC

McGregor e Diaz sairam no tapa em coletiva. Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC

A Comissão Atlética de Nevada descartou punir Conor McGregor e Nate Diaz pela confusão protagonizada pelos lutadores após a coletiva de imprensa na última quinta-feira (3), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Veja Também

Depois de trocar diversas provocações em conversa com a imprensa, os lutadores quase foram às vias de fato na tradicional encarada pré-evento. Diaz posiciono sua mão próxima ao rosto do irlandês, que rebateu e deu um soco no pulso do norte-americano.

PUBLICIDADE:

Dali em diante, iniciou-se uma grande confusão. Diaz chegou a tentar um chute em McGregor, mas não acertou, sendo que os parceiros de treinos do norte-americano, Jake Shields e Nick Diaz, também subiram ao palco para confrontar McGregor.

Pelo fato de McGregor ter disparado um golpe pouco antes da pesagem do combate, criou-se a expectativa de haver alguma punição por conta da Comissão de Nevada. O diretor executivo da entidade, Bob Bennett, descartou a possibilidade: “O presidente do UFC, Dana White, já lidou com a situação”, explicou, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor e Nate Diaz fazem a luta principal do UFC 196, neste sábado (5), no MGM Grand Garden Arena. O combate será válido na categoria dos meio-médios, duas acima em relação à dos penas, divisão da qual o irlandês é o campeão.

Confira o vídeo com a confusão:

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89