Foto: Dos Anjos mostra enorme inchaço em pé fraturado

Campeão dos leves do UFC postou uma foto enquanto trocava o gesso da lesão que o deixou de fora da luta com McGregor

R. dos Anjos (foto) sofreu fratura no pé. Foto: Josh Hedges/UFC

R. dos Anjos (foto) sofreu fratura no pé. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Se alguém ainda duvidava da gravidade da lesão de Rafael dos Anjos, a resposta dada pelo campeão foi a mais clara possível. Em sua conta no Instagram, o lutador brasileiro atualizou seus seguidores e mostrou como está o estado de seu pé esquerdo poucas semanas após sofrer a fratura que o tirou do card do UFC 196, neste fim de semana.

Dos Anjos postou uma foto de quando foi ao médico para trocar o gesso que deixava o local imobilizado. A imagem é impressionante: além do enorme inchaço, o pé do brasileiro conta com um grande hematoma, especialmente na região próxima ao calcanhar.

PUBLICIDADE:

Atual campeão dos leves do UFC, Dos Anjos faria duelo de campeões contra Conor McGregor, detentor do título dos penas, neste sábado (5). O irlandês, inclusive, foi um dos maiores críticos à saída do brasileiro ao afirmar que a lesão do rival se tratava de um “arranhão”. Agora, McGregor enfrenta Nate Diaz na luta principal do evento.

Confira a foto:

Rafael dos Anjos

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89