McGregor ensina chute de capoeira a apresentador de TV

Lutador irlandês mostrou a Conan O’Brien o golpe com o qual pretende nocautear Nate Diaz no UFC 196

McGregor (esq) ensinou chute de capoeira a apresentador de TV. Foto: Reprodução

McGregor (esq) ensinou chute de capoeira a apresentador de TV. Foto: Reprodução

Veja Também

A poucos dias de enfrentar Nate Diaz na luta principal do UFC 196, em Las Vegas (EUA), Conor McGregor deu entrevista ao famoso apresentador de televisão Conan O’Brien e demonstrou o golpe com o qual pretende conquistar a vitória.

O irlandês esteve presente no talk-show da última quinta-feira (3) e disse considerar seu estilo de luta muito mais versátil que o de seu rival. “Sinto que ele [Diaz] é repetitivo, está preso em sua rotina. Seus golpes são sempre os mesmos. Sinto que tenho vários golpes na manga. Gosto de um upper de esquerda. Ele tem bom tamanho e envergadura, mas gosto desse golpe. Também gosto da meia-lua, que é uma técnica de capoeira em que você coloca sua mão no chão e gira seu calcanhar como um taco de beisebol. Estou ficando melhor nisso”, disse McGregor, despertando a curiosidade do apresentador.

PUBLICIDADE:

O’Brien questiona McGregor sobre o golpe e o lutador se oferece: “Posso fazê-lo aqui, se você quiser.” McGregor demonstra o chute e o apresentador responde: “Se isso acertasse meu rosto, eu morreria.”

McGregor e Diaz fazem a luta principal do UFC 196, neste sábado (5). Confira o momento abaixo:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4