Dana White confirma Conor McGregor no UFC 200

Dana (dir.) cravou a volta de Conor (esq.) já em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

Dana (dir.) cravou a volta de Conor (esq.) já em julho. Foto: Josh Hedges/UFC

O UFC 200, marcado para o dia 9 de julho em Las Vegas (EUA), foi anunciado com a promessa de se tornar o maior evento da história da organização. Até o momento, porém, nenhuma luta foi confirmada para o card. Entretanto, o presidente Dana White deixou escapar durante entrevista pelo menos um atleta já garantido no card: o irlandês Conor McGregor.

Publicidade

Veja Também

“Ele quer lutar o mais rápido possível Ele quer voltar logo e quer lutar de novo de qualquer jeito. Nós estamos trabalhando em quem será seu próximo adversário”, disse o dirigente, em entrevista à rádio norte-americana “ESPN”. “Nesse negócio, (a vontade) tem que arder, tem que haver aquele desejo dentro de você para lutar. Conor McGregor é o exemplo perfeito. Esse cara vai voltar e lutar de novo já no (UFC) 200”, completou.

Aos 27 anos, Conor McGregor tem um cartel profissional de 19 vitórias e três derrotas no MMA profissional. Em sua última aparição no octógono, McGregor sofreu seu primeiro revés como atleta do Ultimate e foi finalizado por Nate Diaz. O irlandês, no entanto, segue como campeão dos penas e deu a entender que deve colocar seu título em jogo pela primeira vez já em sua próxima luta.

Publicidade

O UFC 200 marcará o primeiro evento da maior organização de MMA do planeta na novíssima “T-Mobile Arena”, um moderno ginásio multiuso com capacidade para mais de 20 mil torcedores que está em fase de acabamento na cidade de Las Vegas (EUA).

Publicado por
Lucas Carrano