UFC Ottawa deverá contar com Cerrone x Coté

Combate entre os meio-médios poderá fazer parte do card de 18 de junho, que será encabeçado por Thompson x MacDonald

Cerrone e Coté deverão se enfrentar em Ottawa. Foto: Produção Super Lutas/UFC

Cerrone e Coté deverão se enfrentar em Ottawa. Foto: Produção Super Lutas/UFC

O UFC pretende casar mais uma luta de peso para o primeiro evento em Ottawa, capital do Canadá. Donald Cerrone deverá enfrentar o atleta local Patrick Coté na atração, que será realizada no 18 de junho.

Veja Também

Barboza avisa McGregor: ‘Se enfrentar Dos Anjos, toma um pau’
Miesha quer defender título no UFC 200: ‘Seria incrível’
Brasileiro Augusto Sakai enfrenta Dan Charles no Bellator 155

A informação foi dada pelo site norte-americano “MMA Fighting”. Cerrone fará sua segunda luta desde que subiu para a categoria dos meio-médios. O “Cowboy”, que perdeu para Rafael dos Anjos na disputa pelo cinturão dos leves em dezembro de 2015, fez sua estreia nos 77 kg em fevereiro, finalizando o brasileiro Alex Cowboy.

Coté também não é um lutador originário dos meio-médios. Antes, o canadense competia nos médios, e inclusive chegou a disputar o cinturão contra Anderson Silva em 2008, perdendo por nocaute técnico após sofrer uma lesão. Em sua luta mais recente, “O Predador” venceu Ben Saunders por nocaute técnico, em janeiro.

A luta principal do UFC em Ottawa também acontecerá na categoria dos meio-médios. O atleta local Rory MacDonald enfrenta Stephen Thompson em combate de cinco rounds de duração.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments