UFC Ottawa deverá contar com Cerrone x Coté

Combate entre os meio-médios poderá fazer parte do card de 18 de junho, que será encabeçado por Thompson x MacDonald

Cerrone e Coté deverão se enfrentar em Ottawa. Foto: Produção Super Lutas/UFC

Cerrone e Coté deverão se enfrentar em Ottawa. Foto: Produção Super Lutas/UFC

O UFC pretende casar mais uma luta de peso para o primeiro evento em Ottawa, capital do Canadá. Donald Cerrone deverá enfrentar o atleta local Patrick Coté na atração, que será realizada no 18 de junho.

Veja Também

A informação foi dada pelo site norte-americano “MMA Fighting”. Cerrone fará sua segunda luta desde que subiu para a categoria dos meio-médios. O “Cowboy”, que perdeu para Rafael dos Anjos na disputa pelo cinturão dos leves em dezembro de 2015, fez sua estreia nos 77 kg em fevereiro, finalizando o brasileiro Alex Cowboy.

PUBLICIDADE:

Coté também não é um lutador originário dos meio-médios. Antes, o canadense competia nos médios, e inclusive chegou a disputar o cinturão contra Anderson Silva em 2008, perdendo por nocaute técnico após sofrer uma lesão. Em sua luta mais recente, “O Predador” venceu Ben Saunders por nocaute técnico, em janeiro.

A luta principal do UFC em Ottawa também acontecerá na categoria dos meio-médios. O atleta local Rory MacDonald enfrenta Stephen Thompson em combate de cinco rounds de duração.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4