Mir e Hunt confirmam luta de peso no UFC Austrália

Norte-americano e neozelandês ficaram próximos do limite da categoria dos pesados, mas todos os atletas do evento confirmaram seus combates

Hunt e Mir fazem a luta principal do evento. Foto: Reprodução

Hunt e Mir fazem a luta principal do evento. Foto: Reprodução

Protagonistas do UFC Fight Night 85, Frank Mir e Mark Hunt superaram o desafio da balança e confirmaram a luta de peso que irá encabeçar a programação do evento em Brisbane, na Austrália. Os dois lutadores ficaram próximos ao limite de peso da divisão dos pesados, mas, no fim das contas, todos os combates da atração foram confirmados.

Veja Também

Mir anotou 117,9 kg na balança, um pouco abaixo em relação à pesagem de seu último combate. Já Hunt ficou quase dois quilos acima, com 117,9 kg. O limite da divisão dos pesados em lutas não-válidas pelo título é de 120,6 kg. Após descerem da balança, Mir e Hunt se encararam de forma cordial.

PUBLICIDADE:

Na segunda luta mais importante da noite, Neil Magny e Hector Lombard bateram exatamente o mesmo peso, 77,1 kg, confirmando sem sustos o combate nos meio-médios. Porém, chamou a atenção a diferença de altura dos dois, com o norte-americano levando grande vantagem sobre o cubano.

O evento contará com a participação de três brasileiros, e dois deles “causaram” na pesagem. Primeiro, Alan Nuguette assustou as ring girls do UFC ao dar sua tradicional cambalhota depois de descer da balança. Já Viscardi Andrade precisou atingir o peso dos meio-médios na segunda tentativa, nu e usando a toalha. Antônio Cara de Sapato não teve problemas e ficou dentro do limite da categoria dos médios.

PUBLICIDADE:

Resultados da pesagem do UFC Brisbane:

Pesados: Mark Hunt (119,7 kg) x Frank Mir (117,9 kg)
Meio-médios: Neil Magny (77,1 kg) x Hector Lombard (77,1 kg)
Leves: Jake Matthews (70,3 kg) x Johnny Case (70,7 kg)
Médios: Dan Kelly (84,3 kg kg) x Antônio Cara de Sapato (84,3 kg)
Meio-pesados: James Te-Huna (93 kg) x Steve Bossé (92,5 kg)
Palhas: Bec Rawlings (52,6 kg) x Seohee Ham (52,1 kg)

CARD PRELIMINAR

PUBLICIDADE:

Meio-médios: Brendan O’Reilly (76,2 kg) x Alan Jouban (77,5 kg)
Penas: Dan Hooker (66,2 kg) x Mark Eddiva (65,7 kg)
Galos: Leslie Smith (60,7 kg) x Rin Nakai (61,2 kg)
Meio-médios: Richard Walsh (77,1 kg)x Viscardi Andrade (77,5 kg)
Leves: Ross Pearson (70,3 kg) x Chad Laprise (70,7 kg)
Leves: Alan Nuguette (70,7 kg) x Damien Brown (70,3 kg)

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88