Cormier se oferece para treinar St. Preux contra Jones

Campeão dos meio-pesados diz que não só ele, mas sua academia inteira está disposta a ajudar lutador contra ‘Bones’ no UFC 197

Cormier é o campeão dos meio-pesados. Foto: Divulgação

Cormier é o campeão dos meio-pesados. Foto: Divulgação

Veja Também

Cortado por lesão da luta principal do UFC 197, Daniel Cormier não desistiu da ideia de derrotar seu arquirrival Jon Jones no dia 23 de abril. Mesmo sem poder lutar, o campeão dos meio-pesados do UFC se ofereceu para ajudar nos treinamentos do novo adversário de Jones, Ovince St. Preux.

Aliás, Cormier destacou que não é apenas ele que está louco para ver a queda de Jones, mas também todos os seus companheiros de time – o que também envolve Cain Velasquez, ex-campeão dos pesados, e Luke Rockhold, atual detentor do título dos médios.

PUBLICIDADE:

“Eu não ligo em estragar a festa. Ovince St. Preux precisa saber que não só eu, mas cada um dos caras da American Kickboxing Academy estão prontos e abertos para ajudá-lo a atingir suas metas. Venha treinar na melhor equipe do ramo”, convidou “DC”, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

St. Preux, porém, afirmou que treinará para o combate em sua academia habitual, a Knoxville Martial Arts Academy. “Fico lisonjeado pelo convite, mas, respeitosamente, vou recusar”, disse, ao podcast “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88