Jones detona proposta de Cormier para treinar St. Preux: ‘Covarde’

Norte-americano ficou revoltado com vontade do rival em treinar seu próximo adversário para duelo no UFC 197

J. Jones (foto) é ex-campeão dos meio-pesados. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones (foto) é ex-campeão dos meio-pesados. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Mesmo que a revanche entre Jon Jones e Daniel Cormier tenha sido cancelada, a rivalidade dos dois segue mais apimentada que nunca. O ex-campeão dos meio-pesados detonou seu desafeto por ter se oferecido para treinar Ovince St. Preux, que enfrenta o antigo detentor do título no UFC 197, no dia 23 de abril.

Originalmente, Jones e Cormier fariam novo duelo no fim do mês, em Las Vegas (EUA). Contudo, “DC” foi cortado do combate por lesão, sendo substituído prontamente por St. Preux. O campeão surpreendeu e afirmou que gostaria de ajudar seu substituto para derrotar Jones.

PUBLICIDADE:

O ex-campeão ficou revoltado com a proposta e mais uma vez soltou o verbo contra o rival. “‘Vou oferecer todos meus recursos a OSP e torcer para que ele faça o serviço por mim’. Quer treinar OSP e pagar por suas despesas? Você é um lobo em pele de cordeiro e eu consigo ver tudo isso. Seu covarde”, detonou Jones, em sua conta no Twitter.

Depois, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”, Jones elaborou seu raciocínio. “Uma derrota minha para OSP deveria ser a última coisa que Cormier deveria querer ver, porque significaria que ele não poderia vingar sua única derrota. Seu convite a OSP mostra que ele está grato por não me enfrentar.”

PUBLICIDADE:

Cormier e Jones se enfrentaram pela primeira vez em janeiro de 2015, com vitória de “Bones” na decisão dos juízes. Depois disso, o norte-americano perdeu o título por atitudes extra-octógono, e Cormier se sagrou campeão em duelo contra Anthony Johnson pelo cinturão vago.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88