Duelo entre Lesnar e Velasquez agita UFC-121 neste sábado

A cidade de Anaheim, nos Estados Unidos, será palco de um duelo de gigantes do MMA. Os norte-americanos Brock Lesnar e Cain Velasquez se enfrentam neste sábado no combate válido pelo cinturão dos pesos pesados Ultimate. A luta será atração principal do UFC-122, evento que ainda traz os brasileiros Gabriel Napão e Paulo Thiago se apresentando no card principal.

 

PUBLICIDADE:

Dono de uma força descomunal até para os parâmetros de pesos pesados, Brock Lesnar colocará seu titulo em jogo pela terceira vez diante de Velasquez. O atual dono do cinturão respeita seu oponente, mas acredita que estará em sua melhor forma no octógono montado no Honda Center, na Califórnia.

“Eu tenho melhorado a cada treino mais e mais… Dia 23 de outubro serei o melhor”, afirma Lesnar que reconhece qualidades em seu oponente.

PUBLICIDADE:

 

“Ele (Velasquez) traz alguns novos desafios. Ele é um lutador menor, porém mais rápido e com boas mãos”, analisou.

PUBLICIDADE:

 

Entre os brasileiros no evento, Paulo Thiago tentará se reabilitar da derrota sofrida no UFC-115 diante do norte-americano Diego Sanchez, vencedor da primeira edição do The Ultimate Fighter, o reality show do UFC.

 

PUBLICIDADE:

“Eu acho que vai ser uma luta muito dura. O Diego Sanchez é muito experiente e um atleta completo. O ponto mais forte dele é o condicionamento físico, ele é muito sagaz, começa o confronto acelerado e vai até o fim. Nos últimos meses, tenho feito três treinos de uma hora e meia de segunda a sábado com foco no muay thai, boxe, jiu-jitsu, wrestler e condicionamento físico também, claro”, disse Paulo Thiago.

 

Outro brazuca que marca presença no UFC-121 é Gabriel “Napão”, que medirá forças contra o ex-jogador de futebol americano, Bredan Schaub.

 

Brendan Schaub é um cara grande e que tem bom condicionamento. Isso não significa muito (dentro do octógono), porque um soco ou um chute pode mudar tudo”, analisou o faixa-preta tupiniquim.

 

Confira o card completo do evento que terá transmissão ao vivo do Canal Combate a partir das 23 horas.

Card Principal

Até 125 kg: Brock Lesnar (120 kg) vs. Cain Velasquez (110. 7 kg)

Até 77 kg: Martin Kampmann (77 kg) vs. Jake Shields (77.5 kg)

Até 77 kg: Diego Sanchez (77.5 kg) vs. Paulo Thiago (77.5 kg)

Até 93 kg: Matt Hamill (92.3 kg) vs. Tito Ortiz (93.5 kg)

Até 125 kg: Gabriel “Napão” (115.3 kg) vs. Brendan Schaub (108.3 kg)

 

Card Preliminar

Até 84kg: Ryan Jensen (84 kg) vs. Court McGee (83.7 kg)

Até 84 kg: Patrick Cote (84 kg) vs. Tom Lawlor (84 kg)

Até 70 kg: Sam Stout (155.5) vs. Paul Taylor (155)

Até 77 kg: Mike Guymon (77 kg) vs. Daniel Roberts (77 kg)

Até 84 kg: Chris Camozzi (84 kg) vs. Dongi Yang (84.5 kg)

Até 125 kg: Jon Madsen (115.3 kg) vs. Gilbert Yvel (113 kg)



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88