Vídeo: Assista à pesagem do UFC Tampa, com Glover x Evans. Ao vivo!

Glover (foto) enfrenta R. Evans na luta principal em Tampa. Foto: Josh Hedges/UFC

Glover (foto) enfrenta R. Evans na luta principal em Tampa. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Mesmo com muitos problemas, e pelo menos três mudanças importantes no card nos últimos dias, o UFC Fight Night Tampa acontece neste sábado (16), na Flórida. Na luta principal da noite, o brasileiro Glover Teixeira encara o ex-campeão dos meio-pesados Rashad Evans.

Publicidade

Antes de subirem ao octógono, porém, Glover, Evans e os demais astros do card terão um compromisso com a balança, na pesagem oficial do evento. A partir das 17h30 (horário de Brasília) desta sexta-feira (15), os lutadores se apresentam em busca de bater o peso e confirmar seus duelos, além de protagonizarem as tradicionais encaradas que esquentam o clima para a noite de lutas.

Mas Glover não será o único representante brasileiro no card. Além do ex-desafiante ao título dos meio-pesados, outros quatro atletas tupiniquins estarão na noite de lutas: Hacran Dias, que enfrenta Cub Swanson no card principal; Bethe Correia, que terá pela frente Raquel Pennington no card preliminar; Cézar Mutante, que terá pela frente Oluwale Bamgbose também na porção inicial do evento; e Elizeu Capoeira, que encara Omari Akhmedov na luta que abre a noite.

Publicidade

Assista abaixo à pesagem do UFC Tampa, a partir das 17h30:

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: pesagemUFC Tampavídeo