Para Mike Tyson, McGregor é astro maior que Ronda ou Jones: ‘Ele é o cara!’

Segundo ex-pugilista, "ninguém no MMA jamais teve a personalidade tão grande quanto a do irlandês"

Tyson (dir.) rasgou elogios a McGregor (esq.). Foto: Reprodução

Tyson (dir.) rasgou elogios a McGregor (esq.). Foto: Reprodução

A lista de fãs do irlandês Conor McGregor acaba de ganhar um representante de peso: o ex-campeão mundial de boxe Mike Tyson. Em entrevista, Tyson não poupou elogios à personalidade do campeão peso pena do UFC e disse que o falastrão é um astro maior do que outros grandes nomes do MMA, como Jon Jones ou mesmo Ronda Rousey.

Veja Também

“O Conor é muito carismático. O Jon Jones é mal, mas lá no fundo ele é um cara decente e muito tímido. Por outro lado, esse cara, o Conor, ele é o cara! Ele me lembra os boxeadores dos velhos tempos, um daqueles caras que está em todas. Ele entra em um lugar e todos se levantam. Ele puxa toda a energia da sala. Ele é um cara realmente muito interessante”, disse Tyson à revista “Fighters Only”.

PUBLICIDADE:

“Ele faz coisas que ninguém mais é capaz de fazer. Ele é aquele tipo de personagem animado, um bem durão mesmo. Ele é um lutador excepcional, mas sua personalidade é ainda maior que seu talento. Isso não é maluco? Ele tem essa personalidade enorme. Ninguém no MMA jamais teve a personalidade tão grande quanto a dele. A Ronda Rousey é como um monstro e mesmo as coisas que ela faz são diferentes do que esse cara faz. Sua personalidade é fenomenal!”, completou o ex-pugilista.

Conor McGregor volta ao octógono no próximo dia 9 de julho, na luta principal do UFC 200, diante de Nate Diaz, na revanche daquela que foi sua única derrota no Ultimate até hoje. Já Mike Tyson, apesar de aposentado nos ringues, pode ser visto em versão digital tentando a sorte no MMA. O ex-boxeador é um dos personagens especiais do game “EA Sports UFC 2”.

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88