Príncipe do Barein treina com ex-campeão do UFC e estreia no MMA com nocaute

Xeque Khalid bin Hamad Al Khalifa treinou com Frankie Edgar e fez sua estreia na última quinta-feira (14)

Khalid bin Hamad (dir.) ao lado de Edgar (esq.) na equipe KHK. Foto: Reprodução

Khalid bin Hamad (dir.) ao lado de Edgar (esq.) na equipe KHK. Foto: Reprodução

Quinto filho do Rei Hamad bin Isa bin Salman Al Khalifa, o príncipe – ou xeque – do Barein Khalid bin Hamad Al Khalifa fez sua estreia no MMA profissional. Para lhe ajudar nos treinamentos, Khalid bin Hamad contou com a ajuda de ninguém menos que o ex-campeão do UFC Frankie Edgar.

Veja Também

Nas redes sociais, Edgar divulgou uma imagem sua ao lado do xeque e desejou boa sorte para o amigo em sua primeira luta. “Boa sorte para Khaled Hamad, nosso líder na KHK MMA, em sua primeira vez no cage. Eu sei que você tem se dedicado bastante em sua preparação para essa luta. Mal posso esperar para te ver em ação!”, escreveu Frankie.

PUBLICIDADE:

A ajuda de Edgar parece ter surtido efeito e Khalid Hamad começou sua trajetória no MMA profissional com um nocaute técnico sobre Aditya P. S. após um cruzado de esquerda. O evento, realizado na Índia, foi fechado ao público.

Grande fã de MMA e artes marciais Khalid bin Hamad Al Khalifa é dono da academia KHK MMA, que tem sede no Barein e em Las Vegas (EUA). Ao longo dos últimos meses, o xeque trouxe para a equipe nomes como Frankie Edgar, Khabib Nurmagomedov e Renzo Gracie.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4