Rafael dos Anjos coloca cinturão dos leves em jogo contra Eddie Alvarez em julho

Brasileiro e norte-americano disputarão o título no evento que abre a semana do UFC 200

RDA e Alvarez duelam em julho. Foto: Reprodução/Twitter

RDA e Alvarez duelam em julho. Foto: Reprodução/Twitter

Após ser cortado da luta contra Conor McGregor na última hora, o brasileiro Rafael dos Anjos já sabe qual será seu próximo desafio como campeão dos pesos leves. Dos Anjos colocará o título da divisão até 70,3 kg em jogo contra o desafiante norte-americano Eddie Alvarez no dia 7 de julho.

Veja Também

Vídeo: Assista à pesagem do UFC Tampa, com Glover x Evans. Ao vivo!
UFC considera possibilidade de Ronda lutar em Nova York
Jéssica ‘Bate-Estaca’ estreia nos palhas contra ex-desafiante pelo cinturão
Após polêmica de Lyoto, Henderson deve enfrentar Hector Lombard no UFC 199

O duelo entre Dos Anjos e Alvarez será a luta principal do UFC Fight Night Vegas, evento que acontece na MGM Grand Garden Arena e abre a semana do histórico UFC 200, que agora contará com três eventos – além dos já citados, na sexta-feira (08), acontecerá o TUF 23 Finale, que será encabeçado pela disputa do título peso palha entre Joanna Jedrzejczyk e Claudinha Gadelha. Nos Estados Unidos, a disputa do título dos leves será transmitida somente na plataforma de streaming online “UFC Fight Pass”.

Aos 31 anos, Rafael dos Anjos, que conquistou o título dos leves em março do ano passado, tem um cartel profissional de 25 vitórias e sete derrotas. Em sua última luta, em dezembro do ano passado, Rafael derrotou Donald Cerrone em sua primeira defesa de cinturão.

Já Eddie Alvarez, de 32 anos, possui um retrospecto de 27 vitórias e quatro derrotas. Ex-campeão do Bellator, Alvarez vem de duas vitórias consecutivas, ambas sobre importantes nomes da categoria de pesos leves do Ultimate, Gilbert Melendez e Anthony Pettis.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments