Jon Jones acusa Cormier de fingir lesão e fugir de revanche

Ex-campeão disse que ouviu rumores de que a lesão do rival não era tão grave a ponto de forçar sua saída do UFC 197

Jones (dir.) e Cormier (esq.) se enfrentariam, mas campeão se contundiu. Foto: Josh Hedges/UFC

Jones (dir.) e Cormier (esq.) se enfrentariam, mas campeão se contundiu. Foto: Josh Hedges/UFC

Jon Jones está a menos de uma semana de disputar o cinturão interino dos pesos meio-pesados contra Ovince St. Preux, mas o ex-campeão não esqueceu o detentor do título linear e seu grande rival Daniel Cormier nem mesmo nestas circunstâncias. Em entrevista, Jones disse que Cormier não está machucado e que saiu da revanche entre eles simplesmente porque quis.

Veja Também

Jones surpreende e consola desafeto Rashad Evans após derrota para Glover
Dana White garante: Ronda voltará em disputa pelo título
Rafael Dos Anjos analisa luta contra Alvarez e projeta vitória por finalização

“Eu não estava na academia com ele quando ele se contundiu. Mas tenho ouvido rumores de que ele estava machucado, não contundido gravemente. E desistir de uma luta porque está com um machucado não faz sentido. Eu tenho dores e pequenas fissuras em todo o meu corpo, mas esse é o preço que se paga por ser um atleta de elite. Você luta com essas coisas”, disse Jones, ao canal norte-americano “ESPN”.

Jon Jones enfrenta Ovince St. Preux no próximo sábado (23), em Las Vegas (EUA), na luta principal do UFC 197. O vencedor do duelo entre Bones e OSP se tornará o novo campeão interino da categoria de pesos meio-pesados e desafiará Daniel Cormier em seguida, pela unificação dos títulos na divisão até 93 kg.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments