‘Adeus’ de McGregor ao MMA bate recorde entre esportistas no Twitter

Tuíte do irlandês foi reproduzidos centenas de milhares de vezes, batendo marca do anúncio da aposentadoria de Kobe Bryant

McGregor (foto) conheceu sua primeira derrota no octógono. Foto: Jeff Bottari/UFC

McGregor (foto), para ou não para?. Foto: Jeff Bottari/UFC

Conor McGregor, definitivamente, já é o principal astro do MMA na atualidade e, por que não, um dos grandes nomes do esporte mundial. Mais uma prova da força do nome do irlandês, atual campeão peso pena do UFC, foi dada nesta terça-feira (19), quando ele publicou uma mensagem enigmática na qual sugeria que estava pendurando as luvas. O tuíte de Conor simplesmente bateu uma marca histórica de reproduções, estabelecendo um novo recorde entre os esportistas.

Veja Também

Em menos de 24 horas, a mensagem “Eu decidi me aposentar cedo. Obrigado pelo queijo (gíria para dinheiro). Nos falamos em breve” publicada por McGregor recebeu nada menos do 150 mil retuítes (replicações por outros usuários da rede social). A impressionante marca superou o poema publicado pelo astro da NBA Kobe Bryan quando ele anunciou sua aposentadoria do basquete profissional e se tornou a mensagem de um atleta profissional mais reproduzida no último ano.

PUBLICIDADE:

Aos 27 anos, Conor McGregor tem um cartel profissional de 19 vitórias e apenas três derrotas no MMA. “The Notorious”, como é conhecido, é o atual campeão peso pena do Ultimate, mas vem de derrota para Nate Diaz no UFC 196, em combate realizado na divisão de pesos meio-médios. Retirado do card do UFC 200 após se recusar a participar de uma coletiva de imprensa, McGregor agora segue levantando dúvidas sobre a veracidade de sua aposentadoria.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88