Vídeo: Assista aos melhores momentos dos treinos abertos do UFC 197

Astros das lutas principais do evento do próximo sábado (23) exibiram suas habilidades para os fãs presentes no MGM Grand Garden

Jones (esq.) foi o grande astro dos treinos em Vegas. Foto: Josh Hedges/UFC

Jones (esq.) foi o grande astro dos treinos em Vegas. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

‘Ritmo de luta pode me dar vantagem sobre Jones’, diz St. Preux
Dana ameaça tirar cinturão de McGregor, mas aceitaria reintegrá-lo ao UFC 200
‘Adeus’ de McGregor ao MMA bate recorde entre esportistas no Twitter

O UFC 197 acontece somente no próximo sábado (23), mas a agenda de eventos programada para a semana de lutas teve início já nesta quarta-feira (20), em Las Vegas (EUA), palco do card que será encabeçado pela disputa do cinturão interino dos pesos meio-pesados entre Jon Jones e Ovince St. Preux.

Os treinos abertos do UFC 197 foram realizados no saguão do MGM Grand Garden, cassino e hotel que receberá o evento. Diante de centenas de fãs, Jon Jones, Ovince St. Preux, Demetrious Johnson e Henry Cejudo, astros da noite de lutas, exibiram suas habilidades e deram uma pequena demonstração do que está por vir quando entrarem no octógono.

Um dos pontos altos do evento foi a participação do ex-campeão dos meio-pesados Jon Jones, que volta a lutar após ser destituído do seu título por problemas extra-octógono e permanecer afastado por mais de um ano. Jones foi bastante celebrado pelo público presente e distribuiu sorridos para fotos e autógrafos para os fãs.

Assista abaixo ao vídeo dos treinos abertos do UFC 197:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments