Após polêmica do UFC 200, White lamenta por Diaz

Presidente do UFC ainda está à procura de um novo adversário para o norte-americano no evento de 9 de julho

Diaz finalizou McGregor no segundo round no UFC 196. Foto: Divulgação

Diaz finalizou McGregor no segundo round no UFC 196. Foto: Divulgação

A queda de braço entre Conor McGregor e o UFC acabou afetando diretamente os planos de Nate Diaz. O norte-americano estava confirmado na luta principal do histórico UFC 200, mas agora não sabe quando e contra quem voltará ao octógono. O presidente do UFC, Dana White, lamentou pelo lutador, mas declarou que fará de tudo para mantê-lo no evento.

Veja Também

Entenda a polêmica que culminou com a saída de McGregor do UFC 200
McGregor quebra silêncio, culpa agenda promocional por ‘surto’ e garante: ‘Não estou aposentado!’
Treinador defende McGregor: ‘Querem lutas ou entrevistas?’

McGregor e Diaz fariam revanche no UFC 200, mas o irlandês foi retirado do card após se recusar a ir a Las Vegas (EUA) para participar de uma entrevista coletiva para promover o evento. Por mais que a participação de McGregor no show pareça improvável, Dana declarou que ainda pretende manter Diaz na programação.

“Bem, o negócio é o seguinte: eu não queria que Nate se ferrasse nessa história toda e perdesse a oportunidade de lutar neste evento. Então, nós conversamos com ele, oferecemos alguns oponentes, e vamos ver o que acontece”, disse White, em entrevista ao site “TMZ”.

A fatídica coletiva de imprensa da qual McGregor se recusou a participar acontecerá nesta sexta-feira (22). Espera-se que ali o UFC dê esclarecimentos a respeito da nova luta principal do UFC 200.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments