Jones aceitaria enfrentar Cormier no UFC 200

Ex-campeão se oferece para ‘salvar’ luta principal do evento do dia 9 de julho caso derrote Ovince St. Preux neste sábado (23)

Jones (dir.) e Cormier (esq.) se enfrentariam, mas campeão se contundiu. Foto: Josh Hedges/UFC

Jones (dir.) e Cormier (esq.) se enfrentariam, mas campeão se contundiu. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Com a saída de Conor McGregor da luta principal do UFC 200, muitos lutadores se ofereceram para compor o combate de maior destaque da programação do evento de 9 de julho. Um deles é Jon Jones, ex-campeão dos meio-pesados, que gostaria de fazer a tão aguardada revanche com Daniel Cormier no histórico evento.

Jones enfrentará Ovince St. Preux no UFC 197, neste sábado (23), pelo cinturão interino da categoria. Caso vença sem grandes sustos, “Bones” aceitaria enfrentar Cormier pelo cinturão definitivo da categoria poucos meses depois.

PUBLICIDADE:

“Absolutamente. Eu aceitaria totalmente entrar no UFC 200 e compor a luta principal. Eu adoraria ser o único cara a lutar tanto no UFC 100 quanto no UFC 200”, disse o lutador, esquecendo-se de que Jim Miller, que atuou no histórico card de 2009, também está confirmado na atração de 9 de julho.

Originalmente, Jones enfrentaria Cormier no UFC 197. No entanto, o campeão linear se lesionou e foi cortado do evento. Os dois se enfrentaram em janeiro de 2015, com vitória de Jones na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

[vox id=”28432″]

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88