Assista à pesagem oficial do UFC 197, com Jon Jones e cinco brasileiros. Ao vivo!

A partir das 20h (Brasília), o SUPER LUTAS transmite a pesagem dos atletas e as tradicionais encaradas

J. Jones (foto) fará a luta principal do UFC 197. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Jones (foto) fará a luta principal do UFC 197. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Considerado um dos maiores nomes do MMA em todos os tempos, e um dos lutadores mais dominantes que já passaram pelo Ultimate, o ex-campeão dos meio-pesados Jon Jones volta ao octógono no próximo sábado (23), após passar mais de um ano afastado por uma série de problemas pessoais e com a lei.

Antes de subir ao cage, no entanto, Jones, assim como seu adversário Ovince St. Preux e os demais atletas escalados para o card, tem um compromisso marcado com a balança na pesagem oficial do UFC 197. A partir das 20h (horário de Brasília) você acompanha a luta dos atletas para bater o peso e confirmar presença no evento do dia seguinte, além das tradicionais encaradas que esquentam o clima para os confrontos.

PUBLICIDADE:

Além da presença de Jones na luta principal, em luta válida pelo título interino dos meio-pesados, e da disputa do cinturão peso mosca entre Demetrious Johnson e Henry Cejudo no evento co-principal, o card ainda contará com cinco brasileiros: Edson Barboza, Rafael Sapo, Juliana Lima, Glaico França e Marcos Pezão.

Assista abaixo à pesagem oficial do UFC 197:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88