Vídeo: Assista à coletiva de lançamento do UFC 200. Ao vivo!

SUPER LUTAS transmite o evento a partir das 18h nesta sexta-feira (22)

Dana White não pretende casar revanche de Aldo com McGregor. Foto: Reprodução

Dana White comandará coletiva em Vegas. Foto: Reprodução

Veja Também

Assista à pesagem oficial do UFC 197, com Jon Jones e cinco brasileiros. Ao vivo!
McGregor perdeu R$ 35 milhões por ser cortado do UFC 200
Jones aceitaria enfrentar Cormier no UFC 200
Após polêmica do UFC 200, White lamenta por Diaz

Mesmo em meio a toda a polêmica envolvendo o irlandês Conor McGregor e sua saída do card, o UFC 200 terá seu pontapé inicial dado nesta sexta-feira (22). A partir das 18h (horário de Brasília, a organização do Ultimate realizará uma coletiva de imprensa para lançar o evento, que acontece no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA).

Comandado pelo presidente Dana White, o evento contará com os astros do evento até o momento, Miesha Tate, Amanda Nunes, José Aldo, Frankie Edgar, Cain Velasquez e Travis Browne. A presença de Nate Diaz não foi confirmada, bem como o anúncio do futuro da luta principal da noite mais importante do ano para o Ultimate.

Além dos astros do evento que fecha a “Semana Internacional da Luta”, a coletiva também contará com as estrelas que farão os eventos que abrem a programação de três cards: Rafael dos Anjos e Eddie Alvarez, que fazem a luta principal do UFC Fight Night Vegas na quinta-feira (7 de julho), e Joanna Jedrzejczyk e Claudinha Gadelha, que disputarão o cinturão peso palha no TUF 23 Finale na sexta-feira (8 de julho).

Assista à coletiva do UFC 200 abaixo, a partir de 18h:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments