Edson Barboza espera ‘guerra’ diante de Pettis no UFC 197

Brasileiro ainda comentou a escolha de seu companheiro de equipe Eddie Alvarez como próximo desafiante ao título dos leves

Barboza (foto) estará no card principal do UFC 197. Foto: Jefferson Bernardes

Barboza (foto) estará no card principal do UFC 197. Foto: Jefferson Bernardes

Considerado um dos mais empolgantes nomes da categoria peso leve, o brasileiro Edson Barboza está prestes a enfrentar um dos maiores desafios de sua carreira no UFC 197, evento no qual encara o ex-campeão Anthony Pettis no card principal. Ciente de que o combate é um dos mais aguardados pelos fãs, que esperam uma luta movimentada, Barboza se disse pronto para uma verdadeira guerra no octógono.

Veja Também

“É a luta que as pessoas mais me pediam nas redes sociais. Pelo meu jeito e o dele de lutarmos mais em pé e buscando a trocação. Mas é uma luta de MMA. Estou preparado para lutar MMA e acredito que vai ser uma grande luta. Se depender de mim, pode ter certeza que estou preparado para uma guerra”, disse o brasileiro, em entrevista ao site do canal “Combate.

PUBLICIDADE:

Além disso, Barboza também comentou a escolho de seu companheiro de equipe Eddie Alvarez para desafiar o campeão Rafael dos Anjos pelo título dos leves. “Fiquei muito feliz porque o Eddie Alvarez é o meu parceiro de treino desde o último camp, no qual ele me ajudou e eu o ajudei. O Eddie está treinando muito desde a última luta, sem parar. Acredito que ele vai fazer o trabalho certo para dar esse cinturão para o time. Sempre torço para o brasileiro, menos se lutar com um parceiro meu de treino. Lógico que torço para que o cinturão seja sempre do Brasil, mas dessa vez a minha torcida é toda do Eddie Alvarez”, garantiu.

Edson Barboza x Anthony Pettis será a antepenúltima luta do card principal do UFC 197, que será liderado pela disputa do cinturão interino dos meio-pesados entre Jon Jones e Ovince St. Preux. Na luta co-principal, o campeão dos moscas Demetrious Johnson coloca seu título em jogo diante do invicto desafiante Henry Cejudo.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88