Negociação aumenta chance de McGregor lutar no UFC 200, diz jornalista

Segundo Brett Okamoto, da ESPN norte-americana, chances subiram de 50% para 60%

McGregor (foto) recebeu a maior bolsa da história do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) recebeu a maior bolsa da história do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

McGregor perdeu R$ 35 milhões por ser cortado do UFC 200
Vídeo: Assista à coletiva de lançamento do UFC 200. Ao vivo!
Após polêmica do UFC 200, White lamenta por Diaz

Conor McGregor foi oficialmente cortado do UFC 200 pelo presidente Dana White, que também disse que Nate Diaz está fora do card. Porém, começam a surgir especulações na imprensa norte-americana de que o caso pode sofrer uma grande reviravolta nos próximos dias e o irlandês, após negociação com a organização, termine atuando no evento marcado para julho.

Segundo o jornalista Brett Okamoto, do canal norte-americano “ESPN”, a expectativa de um acordo entre as partes cresceu após negociações nos últimos dias. “Nada oficial ainda, mas ouvi que o UFC provavelmente não vai se pronunciar sobre o assunto hoje. Mas as chances do McGregor ainda lutar no UFC 200 subiram de 50% para 60% em favor dele lutar no evento”, escreveu o repórter, em seu perfil no Twitter.

A expectativa, então, é de que algum pronunciamento a cerca do caso seja feito nesta sexta-feira (22), em Las Vegas (EUA), durante a coletiva de imprensa de lançamento do UFC 200, marcada para as 18h (horário de Brasília), momentos antes da pesagem oficial do UFC 197. O SUPER LUTAS transmite o evento ao vivo e você assiste à conferência NESTE LINK.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments