Werdum revela que entrará no UFC 198 ao som de música-tema de Senna

F. Werdum (foto) conquistou o cinturão dos pesados em junho. Foto: Reprodução

F. Werdum (foto) fará sua primeira defesa de título. Foto: Reprodução

O “Tema da Vitória”, composição do maestro Eduardo Souto Neto, é uma das canções mais marcantes no imaginário esportivo brasileiro, mesmo entre aqueles que não viveram o automobilismo nos anos 80 e 90. O motivo: esta é a música-tema do tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, falecido em 1994 em um acidente na Itália. Para homenagear um dos grandes ídolos do esporte no Brasil, o campeão dos pesados Fabrício Werdum revelou que fará uma homenagem a Senna durante o UFC 198.

Publicidade

Veja Também

A informação foi “vazada” pela própria organização do Ultimate, na edição do “Embedded”, programa veiculado no YouTube e que mostra os bastidores da preparação para o evento. Durante um bate-papo, o lutador gaúcho mostrou seu telefone celular e disse: “Eu vou entrar com a música do Ayrton Senna”. Anteriormente, Werdum já havia dado pistas de que escolheria uma música “especial” para o público brasileiro.

Fabrício Werdum fará a luta principal do UFC 198, no próximo dia 14 de maio, em Curitiba (PR). O campeão dos pesos pesados colocará seu cinturão em jogo diante do desafiante norte-americano Stipe Miocic. Já no evento co-principal da noite, os compatriotas Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort duelam na categoria de pesos médios.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Fabricio WerdumUFC 198