Werdum faz previsão para luta com Miocic: ‘Me imagino nocauteando’

F. Werdum (foto) faz sua primeira defesa de título contra Miocic. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Werdum (foto) faz sua primeira defesa de título contra Miocic. Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo tendo o jiu-jitsu como luta de origem, Fabrício Werdum apresenta grande evolução em pé, especialmente em seu muay thai. E o campeão dos pesados acredita que sua trocação poderá ser a grande arma para obter a vitória diante de Stipe Miocic, na luta principal do UFC 198, neste sábado (14), em Curitiba.

Publicidade

Veja Também

O brasileiro projeta uma vitória contundente sobre o rival em sua primeira defesa de título utilizando o jogo em pé. “Já imaginei vencer esta luta. Imagino eu nocauteando o Stipe Miocic, ou depende da situação, né, a gente nunca pode saber completamente como vai ser, mas imagino que vou impor meu jogo, tentar nocauteá-lo com, de repente, um chute ou alguma coisa diferente, ou pegar ele no chão”, analisou o lutador, em entrevista ao site do canal “Combate”.

Mesmo com o objetivo de vencer de maneira categórica, Werdum considera que a cautela também será fator importante no combate. “Quero acabar com essa luta o quanto antes. [Mas] fazer, claro, com muita paciência. Tenho cinco rounds para acabar esta luta, e eu estou consciente disso”, declarou.

Publicidade

Werdum e Miocic fazem a luta mais importante da noite em Curitiba. O card paranaense está recheado de estrelas, com participações de Vitor Belfort, Ronaldo Jacaré, Cris Cyborg, Maurício Shogun, Demian Maia e Rogério Minotouro.

Publicado por
Bruno Ferreira