Diego Ferreira cai no antidoping e é cortado do UFC Vegas

USADA notificou UFC, que suspendeu provisoriamente o brasileiro e o retirou da luta contra Abel Trujillo

C. Diego (foto) não lutará mais no dia 29 de maio. Foto: Divulgação

C. Diego (foto) não lutará mais no dia 29 de maio. Foto: Divulgação

Mais um brasileiro foi pego em um exame antidoping surpresa da USADA (Agência Norte-Americana Antidoping, parceira do Ultimate no programa antidrogas). O flagrado foi Carlos Diego Ferreira, que, com o resultado positivo no teste, foi cortado do UFC Fight Night Vegas.

Veja Também

“A organização do UFC foi notificada hoje pela USADA de que Carlos Diego Ferreira potencialmente violou a política antidoping, em um recente exame fora de competição. De acordo com a Política Antidoping do UFC, Ferreira recebeu suspensão provisória e foi removido de sua luta contra Abel Trujillo no dia 29 de maio, em Las Vegas”, divulgou a organização do Ultimate em nota oficial.

PUBLICIDADE:

Ainda não foi anunciado o nome do novo adversário para Abel Trujillo, ou mesmo se o norte-americano será cortado do evento que será encabeçado por Thominhas Almeida x Cody Garbrandt. O amazonense radicado nos Estados Unidos Carlos Diego Ferreira tem um cartel profissional de 12 vitórias e duas derrotas, e vem de triunfo sobre Olivier Aubin-Mercier, no último mês de janeiro.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88