Diego Ferreira cai no antidoping e é cortado do UFC Vegas

USADA notificou UFC, que suspendeu provisoriamente o brasileiro e o retirou da luta contra Abel Trujillo

C. Diego (foto) não lutará mais no dia 29 de maio. Foto: Divulgação

C. Diego (foto) não lutará mais no dia 29 de maio. Foto: Divulgação

Mais um brasileiro foi pego em um exame antidoping surpresa da USADA (Agência Norte-Americana Antidoping, parceira do Ultimate no programa antidrogas). O flagrado foi Carlos Diego Ferreira, que, com o resultado positivo no teste, foi cortado do UFC Fight Night Vegas.

Veja Também

UFC anuncia mudanças no procedimento das pesagens
Anderson Silva recebe alta e deixa o hospital no Rio
Cole Miller será o novo adversário de BJ Penn no UFC 199

“A organização do UFC foi notificada hoje pela USADA de que Carlos Diego Ferreira potencialmente violou a política antidoping, em um recente exame fora de competição. De acordo com a Política Antidoping do UFC, Ferreira recebeu suspensão provisória e foi removido de sua luta contra Abel Trujillo no dia 29 de maio, em Las Vegas”, divulgou a organização do Ultimate em nota oficial.

Ainda não foi anunciado o nome do novo adversário para Abel Trujillo, ou mesmo se o norte-americano será cortado do evento que será encabeçado por Thominhas Almeida x Cody Garbrandt. O amazonense radicado nos Estados Unidos Carlos Diego Ferreira tem um cartel profissional de 12 vitórias e duas derrotas, e vem de triunfo sobre Olivier Aubin-Mercier, no último mês de janeiro.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments