Cole Miller será o novo adversário de BJ Penn no UFC 199

Norte-americano substituirá o alemão Dennis Siver, que saiu do evento lesionado

Miller (foto) entrou no card do UFC 199. Foto: Divulgação

Miller (foto) entrou no card do UFC 199. Foto: Divulgação

Membro do Hall da Fama do UFC, o havaiano BJ Penn havia ficado sem adversário para seu retorno ao octógono, marcado para o UFC 199, com a saída de Dennis Siver do card. Porém, a organização do Ultimate agiu rápido e já confirmou o substituto de Siver.

Veja Também

Lutadoras de MMA dominam lista de ‘mulheres mais desejadas’ dos EUA
Dana White põe em xeque retorno de Ronda em 2016: ‘Só depende dela’
Cyborg, sobre recusa de Holly Holm em enfrentá-la: ‘Não surpreende’

Trata-se do norte-americano Cole Miller, apelidado de “Magrinho” por alguns de seus colegas de treinos brasileiros. Miller não luta desde dezembro do ano passado, quando sua luta contra Jim Alers terminou sem resultado, após um golpe não intencional no olho de Cole. Já Penn não sobe no octógono desde julho de 2014, quando foi derrotado pela terceira vez por Frankie Edgar, logo após treinar a 19ª temporada do reality show “The Ultimate Fighter”.

O UFC 199 acontece no dia 4 de junho, em Los Angeles, na Califórnia (EUA). Na luta principal da noite, o ex-campeão dos médios Chris Weidman e o atual detentor do título Luke Rockhold fazem a revanche valendo o cinturão da categoria até 84 kg. Na luta co-principal, Dominick Cruz enfrenta Urijah Faber em luta válida pelo título dos galos.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments