Anderson Silva recebe alta e deixa o hospital no Rio

Ex-campeão foi liberado para voltar para casa na manhã desta sexta-feira (13) após cirurgia bem sucedida para retirada da vesícula

A. Silva (foto) não vence desde 2012. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) não vence desde 2012. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois de fazer uma cirurgia bem sucedida para a retirada da vesícula biliar na última quarta-feira (11), Anderson Silva recebeu alta do hospital e foi liberado para continuar com sua recuperação em casa no Rio de Janeiro.

Veja Também

Com fortes dores abdominais, Anderson Silva está fora do UFC 198
Anderson passará por cirurgia na vesícula e só volta em um mês
Entenda o problema que tirou Anderson do UFC 198
‘Anderson pensa em voltar no UFC 200’, revela treinador

O ex-campeão do UFC deixou o Hospital Samaritano ainda na manhã desta sexta sem conversar com a imprensa. Segundo o site do canal “Combate”, “Spider” saiu por uma alternativa, pelo estacionamento, e continuou sem se pronunciar oficialmente sobre seu problema de saúde.

Agora, Anderson deverá continuar com sua recuperação em repouso para, caso tudo saia como o esperado, voltar aos treinamentos em um período entre quatro a seis semanas.

Anderson Silva estava escalado para lutar no UFC 198, neste sábado, em Curitiba, diante de Uriah Hall. Porém, o brasileiro sofreu uma inflamação na vesícula no início da semana, e, assim, foi obrigado a deixar o evento. Em sua última luta, Anderson foi derrotado por Michael Bisping em fevereiro, em Londres (Inglaterra).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments