Anderson Silva recebe alta e deixa o hospital no Rio | SUPER LUTAS

Anderson Silva recebe alta e deixa o hospital no Rio

Ex-campeão foi liberado para voltar para casa na manhã desta sexta-feira (13) após cirurgia bem sucedida para retirada da vesícula

A. Silva (foto) não vence desde 2012. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) não vence desde 2012. Foto: Josh Hedges/UFC

Depois de fazer uma cirurgia bem sucedida para a retirada da vesícula biliar na última quarta-feira (11), Anderson Silva recebeu alta do hospital e foi liberado para continuar com sua recuperação em casa no Rio de Janeiro.

Veja Também

O ex-campeão do UFC deixou o Hospital Samaritano ainda na manhã desta sexta sem conversar com a imprensa. Segundo o site do canal “Combate”, “Spider” saiu por uma alternativa, pelo estacionamento, e continuou sem se pronunciar oficialmente sobre seu problema de saúde.

Agora, Anderson deverá continuar com sua recuperação em repouso para, caso tudo saia como o esperado, voltar aos treinamentos em um período entre quatro a seis semanas.

Anderson Silva estava escalado para lutar no UFC 198, neste sábado, em Curitiba, diante de Uriah Hall. Porém, o brasileiro sofreu uma inflamação na vesícula no início da semana, e, assim, foi obrigado a deixar o evento. Em sua última luta, Anderson foi derrotado por Michael Bisping em fevereiro, em Londres (Inglaterra).

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments