Anderson Silva apresentará reality da Netflix produzido por Stallone

Brasileiro estará ao lado do humorista Rafinha Bastos no “Ultimate Beastmaster”

Anderson (foto) ficou de fora do card de Curitiba. Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson (foto) será uma das estrelas de reality. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Se os fãs de MMA não puderam acompanhar Anderson Silva no octógono do UFC 198, após um problema na vesícul do Spider devido ao qual inclusive ele teve que se submeter a uma cirurgia, o ex-campeão poderá ser visto na tela do serviço de streaming mais popular do planeta: a Netflix.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva estará ao lado do humorista Rafinha Bastos na apresentação do novo reality show do serviço, o “Ultimate Beastmaster”, que reunirá uma série de competições atléticas realizadas no Brasil, Coreia do Sul, México, EUA, Alemanha e Japão. O programa ainda não tem data marcada para estrear e contará com a produção do astro Sylvester Stallone.

Anderson Silva tem um cartel profissional de 33 vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado. Vindo de revés para Michael Bisping em Londres, no mês de fevereiro, o Spider faria um retorno rápido ao octógono em Curitiba, mas acabou cortado da luta contra Uriah Hall em cima da hora. Anderson, agora, diz que quer atuar no UFC 200, no dia 9 de julho.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88