Operado, Wand põe carreira em xeque: ‘Não sei qual vai ser meu futuro’

Wand (foto) publicou video ao vivo direto do hospital. Foto: Reprodução

Wand (foto) publicou video ao vivo direto do hospital. Foto: Reprodução

Após ser atropelado enquanto andava de bicicleta em Curitiba (PR) na última semana, Wanderlei Silva foi submetido a uma cirurgia no joelho e no ombro devido ao acidente. Passado o procedimento cirúrgico, Wand, que tem contrato com o Bellator e deveria lutar na organização e no evento japonês Rizin até o fim do ano, divulgou um vídeo nas redes sociais no qual aparece ainda no hospital e comente seu futuro profissional, sem previsões muito otimistas.

Publicidade

Veja Também

“Estou aqui no hospital, operei o ombro e o joelho, a cirurgia foi boa, graças a Deus. (…) Não sei qual vai ser o meu futuro agora, porque as lesões que eu tive foram lesões um pouco graves. Mas tudo tem um porquê. Se for para ver a coisa boa, é que estou sentindo o amor e o carinho de vocês e isso não tem preço”, disse Wand, que revelou ainda que o motorista que o atropelou falava ao celular enquanto dirigia.

Além disso, o “Cachorro Louco” também comentou a derrota do amigo e colega de treinos Fabrício Werdum para Stipe Miocic na luta principal do UFC 198 e cobrou, pedindo inclusive a ajuda dos fãs, o direito de uma revanche imediatamente para o agora ex-campeão dos pesos pesados.

Publicidade

“Estou aqui vendo o evento (o UFC 198) na tela, eu não pude ir, gostaria muito de estar lá, mas, fiquei feliz com a vitória de diversos companheiros. Estou muito triste com o resultado da luta do Werdum e quero deixar aqui minha solidariedade ao nosso campeão (…). Uma coisa que eu gostaria de deixar claro também é que teve a técnica, teve tudo, mas aquele foi o famoso ‘golpe de sorte’, como aconteceu com o Aldo. Não quero desmerecer o cara (Miocic), de jeito nenhum, mas vim aqui defender a igualdade de direitos – assim como ele deu a revanche imediata para o Cain Velasquez. E que os fãs também cobrem isso”, concluiu.

Assista abaixo ao vídeo divulgado por Wanderlei Silva:

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: vídeoWanderlei Silva