Saffiedine se lesiona e é cortado do UFC Vegas a uma semana do evento

Belga, cujo histórico de lesões é vasto, sofreu um corte no joelho durante os treinos; Ultimate tenta achar substituto às pressas

Saffiedine (foto) sairá de mais um duelo por lesão. Foto: Josh Hedges/UFC

Saffiedine (foto) sairá de mais um duelo por lesão. Foto: Josh Hedges/UFC

O belga Tarec Saffiedine adicionou mais uma lesão a seu vasto histórico e acabou cortado do card do UFC Fight Night Vegas, marcado para o próximo domingo (29), a uma semana da realização do evento. Segundo o próprio Saffiedine, ele teria sofrido um corte no joelho e não teria condições de luta devido ao inchaço no local.

Veja Também

Thiago Pitbull estreia nos leves contra Al Iaquinta, em agosto
Vídeo: Rousimar Toquinho é surpreendido por ‘desconhecido’ e perde em 46 segundos na Itália
Bruno Cappelozza ignora fratura no pé e conquista cinturão no Jungle Fight 77

“Eu estou indo para Las Vegas para ver o médico do UFC, Se o UFC não conseguir um substituto para mim e o médico disser que eu estou bem para lutar em algumas semanas, nós podemos lutar (em um dos próximos eventos da organização). Saberemos melhor quando o médico me avaliar”, disse o belga, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

A organização do Ultimate agora corre contra o tempo para encontrar um substituto para Saffiedine, que enfrentaria Rick Story no card principal do UFC Fight Night Vegas. Caso não encontre um atleta com até 77 kg disponível para enfrentar Story, o reagendamento do combate também é uma possibilidade.

O UFC Fight Night Vegas acontece no próximo domingo (29), em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o peso galo Thominhas Almeida fará um duelo de invictos com o norte-americano Cody Garbrandt. Já na luta co-principal, o ex-campeão dos galos Renan Barão estreia nos penas e enfrenta Jeremy Stephens.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments