Thiago Pitbull estreia nos leves contra Al Iaquinta, em agosto

Brasileiro enfrentará o colega de treinos de Chris Weidman no UFC 202, evento que ainda não tem local definido

T. Pitbull (foto) prepara mudança para o peso leve. Foto: Buda Mendes/UFC

T. Pitbull (foto) prepara mudança para o peso leve. Foto: Buda Mendes/UFC

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios, o brasileiro Thiago Pitbull já tem data marcada para fazer sua estreia na categoria de baixo, a de pesos leves. Pitbull baterá os 70,3 kg pela primeira vez em agosto, no UFC 202, em duelo diante do norte-americano Al Iaquinta.

Veja Também

Vídeo: Rousimar Toquinho é surpreendido por ‘desconhecido’ e perde em 46 segundos na Itália
Rafael Carvalho vence Melvin Manhoef e defende cinturão do Bellator
Matheus Nicolau desce para os moscas e encara John Moraga

Aos 32 anos, Thiago Alves tem um cartel profissional de 21 vitórias e dez derrotas. O brasileiro não luta desde maio do ano passado, quando foi derrotado por Carlos Condit na luta principal da segunda edição do UFC Goiânia. A informação sobre o retorno de Pitbull ao octógono foi divulgada pelo site do canal “Combate”.

Al Iaquinta, de 29 anos, possui um retrospecto de sete vitórias e duas derrotas no MMA. O companheiro de treinos de Chris Weidman foi vice-campeão da 15ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, perdendo a grande decisão para Michael Chiesa. Iaquinta também não luta desde o primeiro semestre de 2015, mais precisamente em abril, quando derrotou Jorge Masvidal em decisão dividida dos jurados.

O UFC 202 está marcado para acontecer no dia 20 de agosto, em local ainda a ser definido pela organização do Ultimate. Embora sejam fortes as especulações de que o evento receberá a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz em sua luta principal, ainda não foram anunciadas outros combates para o card.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments