Thiago Pitbull estreia nos leves contra Al Iaquinta, em agosto

Brasileiro enfrentará o colega de treinos de Chris Weidman no UFC 202, evento que ainda não tem local definido

T. Pitbull (foto) prepara mudança para o peso leve. Foto: Buda Mendes/UFC

T. Pitbull (foto) prepara mudança para o peso leve. Foto: Buda Mendes/UFC

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-médios, o brasileiro Thiago Pitbull já tem data marcada para fazer sua estreia na categoria de baixo, a de pesos leves. Pitbull baterá os 70,3 kg pela primeira vez em agosto, no UFC 202, em duelo diante do norte-americano Al Iaquinta.

Veja Também

Aos 32 anos, Thiago Alves tem um cartel profissional de 21 vitórias e dez derrotas. O brasileiro não luta desde maio do ano passado, quando foi derrotado por Carlos Condit na luta principal da segunda edição do UFC Goiânia. A informação sobre o retorno de Pitbull ao octógono foi divulgada pelo site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Al Iaquinta, de 29 anos, possui um retrospecto de sete vitórias e duas derrotas no MMA. O companheiro de treinos de Chris Weidman foi vice-campeão da 15ª temporada do reality show The Ultimate Fighter, perdendo a grande decisão para Michael Chiesa. Iaquinta também não luta desde o primeiro semestre de 2015, mais precisamente em abril, quando derrotou Jorge Masvidal em decisão dividida dos jurados.

O UFC 202 está marcado para acontecer no dia 20 de agosto, em local ainda a ser definido pela organização do Ultimate. Embora sejam fortes as especulações de que o evento receberá a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz em sua luta principal, ainda não foram anunciadas outros combates para o card.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88