Rockhold avisa Bisping: ‘Anderson não é do meu nível’

Campeão dos médios considera que inglês terá muito mais dificuldades no UFC 199 do que enfrentou diante do brasileiro

Rockhold é o campeão dos médios do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Rockhold é o campeão dos médios do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Em fevereiro, Michael Bisping conquistou a maior vitória de sua carreira quando bateu o ex-campeão dos médios Anderson Silva na luta principal do UFC Londres. Apesar do grande feito, o inglês terá um choque de realidade quando disputar o cinturão da categoria neste sábado (4), no UFC 199.

Quem garante é o atual campeão da categoria, Luke Rockhold. O norte-americano afirmou que, mesmo reconhecendo os méritos de Bisping na luta, o nível que o rival encontrará no UFC 199 será outro.

PUBLICIDADE:

“Bisping estava vencendo, estava dominando a luta. Eu o respeito, mas ele está prestes a descobrir que Anderson Silva não está no meu nível. Ele nunca esteve. Essa é uma luta completamente diferente. Ele não sabe o salto que vai dar. É uma luta completamente diferente”, disse Rockhold, em entrevista ao programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”.

Rockhold conquistou o cinturão em dezembro, quando bateu Chris Weidman – que possui no currículo duas vitórias sobre Anderson. Esta será a primeira defesa de cinturão do norte-americano na categoria até 84 kg.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4