Rockhold avisa Bisping: ‘Anderson não é do meu nível’

Campeão dos médios considera que inglês terá muito mais dificuldades no UFC 199 do que enfrentou diante do brasileiro

Rockhold é o campeão dos médios do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Rockhold é o campeão dos médios do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Weidman sofre lesão e deixa luta contra Rockhold no UFC 199
Jacaré diz que ‘poderia perder a perna’ se aceitasse enfrentar Rockhold em junho
Rockhold provoca Bisping: ‘É o seu destino ser a minha p******’

Em fevereiro, Michael Bisping conquistou a maior vitória de sua carreira quando bateu o ex-campeão dos médios Anderson Silva na luta principal do UFC Londres. Apesar do grande feito, o inglês terá um choque de realidade quando disputar o cinturão da categoria neste sábado (4), no UFC 199.

Quem garante é o atual campeão da categoria, Luke Rockhold. O norte-americano afirmou que, mesmo reconhecendo os méritos de Bisping na luta, o nível que o rival encontrará no UFC 199 será outro.

“Bisping estava vencendo, estava dominando a luta. Eu o respeito, mas ele está prestes a descobrir que Anderson Silva não está no meu nível. Ele nunca esteve. Essa é uma luta completamente diferente. Ele não sabe o salto que vai dar. É uma luta completamente diferente”, disse Rockhold, em entrevista ao programa “UFC Tonight”, da emissora norte-americana “FOX Sports”.

Rockhold conquistou o cinturão em dezembro, quando bateu Chris Weidman – que possui no currículo duas vitórias sobre Anderson. Esta será a primeira defesa de cinturão do norte-americano na categoria até 84 kg.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments