White admite que revanche entre McGregor e Diaz pode nunca acontecer

Presidente do UFC diz que negociações estão complicadas e que tempo está acabando para que organização case a luta

McGregor e Diaz podem nunca ter a aguardada revanche. Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC

McGregor e Diaz podem nunca ter a aguardada revanche. Foto: Brandon Magnus/Zuffa LLC

A novela envolvendo a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz pode ter um final frustrante. O presidente do UFC, Dana White, admitiu que o novo duelo entre os dois poderá nunca sair do papel, já que vem enfrentando grandes dificuldades nas negociações.

Veja Também

‘Rumor de luta com Mayweather é para desviar foco da surra que dei em McGregor’, diz Diaz
Fora do UFC 200, McGregor aposta em fracasso de vendas do evento
Obcecado, McGregor promete ‘brincar’ com Nate Diaz em revanche: ‘Marquem minhas palavras’

A revanche chegou a ser oficializada para o UFC 200, no mês que vem. Contudo, o duelo foi cancelado após McGregor se recusar a cumprir um compromisso promocional para o evento. Desde então, as negociações têm como objetivo remarcar a luta para o UFC 202, em agosto, mas Diaz está pedindo aumento.

Em entrevista ao programa “The Herd”, White admitiu que a situação está mais complicada do que ele gostaria. “É uma loucura. Está sendo difícil, então estamos procurando por uma outra luta para Conor e vamos ver o que acontece. Mas Conor está obcecado com Diaz em 77 kg, então está uma loucura”, contou.

Segundo o presidente do UFC, a demora nas negociações significam que McGregor ficará um longo tempo parado. “Essa luta era para acontecer no dia 20 de agosto ou algo do tipo. O card de setembro já está montado, então estamos partindo para a próxima. Estamos chegando num ponto em que estamos ficando sem tempo. Então, ou Conor terá que escolher um novo oponente ou vamos perder a data. Acho que as pessoas querem ver essa luta, mas também querem ver McGregor enfrentar Frankie Edgar ou José Aldo, ou contra Rafael dos Anjos nos leves. Há muitas outras lutas por aí para Conor se a revanche contra Nate não sair do papel”, admitiu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments