Vídeo: Hangout Super Lutas debate o eletrizante UFC 199

Equipe do SUPER LUTAS debate evento que consagrou Michael Bisping e Dominick Cruz

Veja Também

Rockhold admite ‘idiotice’ no UFC 199: ‘Eu subestimei o Bisping’
Vídeo: Assista ao nocaute de Bisping sobre Rockhold no UFC 199
Vídeo: Assista aos melhores momentos de Cruz x Faber 3

Quem imaginava que o UFC 199 iria apenas “cumprir tabela” antes do histórico UFC 200 se enganou completamente. O card, realizado no último sábado (4), em Los Angeles (EUA), entregou lutas emocionantes do início ao fim e, de quebra, ainda coroou um novo campeão dos pesos médios.

Contrariando todos os prognósticos, o britânico Michael Bisping, chamado às pressas para substituir o lesionado Chris Weidman, nocauteou o favorito Luke Rockhold e, dez anos após sua estreia no Ultimate, ganhou o cinturão dos médios. Além disso, na luta co-principal, Dominick Cruz bateu Urijah Faber e dominou Urijah Faber e defendeu o título dos galos.

Como não poderia deixar de ser, o SUPER LUTAS preparou uma edição especial do HANGOUT SUPER LUTAS para debater o card, que também teve a consagração de Max Holloway e o possível último capítulo da carreira de Dan Henderson.

A partir das 20h, horário oficial de Brasília, a equipe do SUPER LUTAS debate, com muita descontração e bom humor, tudo o que de mais importante aconteceu no card do UFC 199.

Assista ao Hangout SUPER LUTAS ao vivo, a partir das 20h

Bisping campeão foi o grande fato do UFC 199. Foto: Reprodução

Bisping campeão foi o grande fato do UFC 199. Foto: Reprodução

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments