CM Punk fará sua estreia no UFC 202, garante site

Segundo repórter do ‘FloSports’, astro do telecatch enfrentará Mickey Gall no dia 20 de agosto, mesmo dia de McGregor x Diaz 2

CM Punk (foto) precisou de adiar sua estreia no UFC. Foto:  Josh Hedges/Zuffa LLC

CM Punk (foto) precisou de adiar sua estreia no UFC. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Veja Também

Revanche entre McGregor e Diaz é oficializada para o UFC 202
CM Punk rechaça comparações com Lesnar e garante que não terá problemas em receber golpes
Astro do telecatch faz cirurgia e adia estreia no UFC

Depois de confirmar o retorno de Brock Lesnar ao UFC, outro astro do telecatch está perto de ter uma luta confirmada no octógono. CM Punk, antigo membro do WWE, está próximo de fechar um acordo para fazer sua estreia na organização no mês de agosto, no UFC 202.

A informação foi dada pelo jornalista Jeremy Botter, do site “FloSports”. O adversário de Punk será Mickey Gall, que já havia sido confirmado como seu primeiro oponente depois de derrotar Mike Jackson no UFC 196, em fevereiro.

Apesar de nunca ter feito uma luta profissional de MMA, Punk foi confirmado como novo atleta do UFC em dezembro de 2014. O norte-americano ganhou tempo para se preparar para sua estreia, mas seu primeiro combate acabou adiado depois de uma lesão.

O UFC 202 acontecerá no dia 20 de agosto e terá como luta principal a revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz. O evento será realizado na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments