Hunt avisa Lesnar: ‘Vou arrancar sua cabeça fora’

Hunt pega Lesnar no UFC 200. Foto: Josh Hedges/UFC

Hunt pega Lesnar no UFC 200. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Normalmente comedido em suas palavras, Mark Hunt entrou no clima “fanfarrão” para promover a luta que fará contra Brock Lesnar no UFC 200, evento que será realizado no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA). O neozelandês adotou um discurso agressivo e prometeu acrescentar mais um nocaute clássico para sua coletânea diante do ex-campeão dos pesados.

Publicidade

Hunt, veterano do mundo das lutas, criticou o rival por sua decisão de deixar o MMA há alguns anos, já que sua última participação na modalidade foi em 2011. “Vou arrancar sua cabeça fora. Vou acertar sua boca e seus lábios vão sair voando. Se ele tiver alguma coceira, vou coçar para ele. Não sou lutador em meio período. Ele acha que este é um jogo em que ele pode vir e sair quando quiser. Vou mandar esse fingidor de volta para que ele possa brincar de casinha com outros lutadores de meio período. Este é um reino para lutadores de verdade, não para esses fingidores. Não confunda wrestling com luta de verdade”, disparou Hunt em seu site oficial.

Lesnar retornará à ativa em meio a uma cruzada do UFC contra o doping, capitaneada pela Agência Antidoping dos Estados Unidos (USADA). “Já disse que é bom ele ser testado, mas, no fim das contas, não importa. Agora é hora do jogo de dar soco na cara, que é um jogo que venho jogando por muitos anos. Lido com um wrestler como lido com qualquer outro lutador: dou-lhes socos na boca”, completou o neozelandês.

Publicidade

A luta entre Lesnar e Hunt será a segunda mais importante do UFC 200. Na principal atração, Jon Jones enfrenta Daniel Cormier pelo cinturão dos meio-pesados.

Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Brock LesnarMark HuntUFC 200