De olho no cinturão, Namajunas enfrenta polonesa no UFC 201

Ex-desafiante ao título enfrentará Karolina Kowalkiewicz no dia 31 de julho, em Atlanta (EUA)

Namajunas (foto) vem de três vitórias. Foto: Josh Hedges/UFC

Namajunas (foto) vem de três vitórias. Foto: Josh Hedges/UFC

Uma das favoritas à próxima disputa de cinturão na categoria peso palha feminina do Ultimate já tem adversária, data e local definidos para seu retorno ao octógono. A norte-americano Rose Namajunas enfrentará a polonesa Karolina Kowalkiewicz no UFC 201, em julho.

Veja Também

WWE pediu Ronda e VanZant ’em troca’ de Lesnar ao UFC
Vivendo pior fase da carreira, Anthony Pettis desce para os penas
Por volta no UFC 200, Lesnar estará liberado de regra antidoping

Namajunas, derrotada na disputa do título inaugural da categoria até 52 kg em dezembro de 2014, tem um cartel profissional de cinco vitórias e duas derrotas. A namorada do ex-peso pesado do Ultimate Pat Barry vem de três vitórias seguidas, incluindo triunfos sobre a “queridinha” Paige VanZant e a ex-campeã do Invicta Tecia Torres.

Já Karolina Kowalkiewicz está invicta como profissional. A polonesa venceu as nove lutas que fez como profissional e atualmente ocupa o sexto lugar no ranking da categoria peso palha. Em duas lutas no octógono, Kowalkiewicz venceu Randa Markos e Heather Jo Clark.

O UFC 201 acontece no dia 31 de julho, em Atlanta (EUA). Na luta principal da noite, Robbie Lawler coloca o cinturão dos meio-médios em jogo contra Tyron Woodley. Já no evento co-principal, o brasileiro Wilson Reis desafia o campeão dos moscas Demetrious Johnson pelo título da divisão até 57 kg.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments