Fedor abre as portas para superluta contra Brock Lesnar

Russo e norte-americano sempre foram especulados em um choque de pesos pesados

Fedor (foto) é um dos maiores da história do MMA. Foto: Divulgação/Strikeforce

Fedor (foto) está de volta ao MMA, assim como Lesnar. Foto: Divulgação/Strikeforce

Veja Também

Durante muitos anos, um duelo entre os ex-campeões Fedor Emelianenko e Brock Lesnar foi um dos maiores sonhos de consumo dos fã de MMA. Agora, após alguns anos aposentados, os dois estão de volta ao esporte simultaneamente e o duelo contra Lesnar parece se mostrar como uma possibilidade interessante para Fedor.

“Brock é um adversário interessante. Talvez os nossos caminhos se cruzem novamente”, disse o sempre sucinto Emelianenko, em entrevista à imprensa de seu país natal, o site russo “Sovsport”, reproduzida pelo site norte-americano “Bloody Elbow”.

PUBLICIDADE:

Tanto Fedor Emelianenko quanto Brock Lesnar têm lutas marcadas para as próximas semanas. O “Último Imperador”enfrenta o brasileiro Fábio Maldonado no evento Eurasian Fight Nights 50 no próximo dia 17 de junho, em São Petesburgo (Rússia). Já Lesnar fará a luta co-principal do UFC 200, no dia 9 de julho em Las Vegas (EUA), na qual encara Mark Hunt.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88