Brock Lesnar usará uniforme do Canadá no UFC 200

Uniforme de Lesnar terá bandeira do Canadá. Foto: Reprodução

Uniforme de Lesnar terá bandeira do Canadá. Foto: Reprodução

Veja Também

Os fãs de MMA que decidiram comprar os uniformes oficial do UFC de Brock Lesnar para o retorno do ex-campeão ao octógono ficaram surpresos com um pequeno detalhe na camisa: a bandeira do Canadá no espaço reservado à nação do atleta.

Publicidade

O fato virou motivo de chacota nas redes sociais, mas, desta vez, a muito criticada Reebok (parceira do Ultimate na confecção dos materiais esportivos) não cometeu gafe alguma. Nascido e criado nos Estados Unidos, mais especificamente no estado norte-americano de Minnesota, Lesnar se mudou para o Canadá há alguns anos e tem vivido na província de Saskatchewan.

Aos 38 anos de idade, Brock Lesnar possui um cartel profissional de cinco vitórias e três derrotas no MMA profissional. Ex-campeão dos pesos pesados, Lesnar, que hoje é um dos principais astros da WWE (maior organização de pro-wrestling, ou telecatch, do planeta), não luta desde dezembro de 2011, quando foi nocauteado por Alistair Overeem e anunciou sua aposentadoria devido a problemas de saúde, com uma diverticulite.

Publicidade

 

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Brock LesnarReebokUFC 200