McGregor treina com fera do jiu-jitsu para revanche com Diaz

Irlandês, finalizado no primeiro confronto, convoca pupilo de Marcelinho Garcia para afiar jogo de solo

McGregor recebe ajuda de pupilo de Marcelinho Garcia em treinos. Foto: Reprodução

McGregor recebe ajuda de pupilo de Marcelinho Garcia em treinos. Foto: Reprodução

Veja Também

Finalizado no primeiro confronto contra Nate Diaz, em março, Conor McGregor vem procurando melhorar no jogo de solo, considerado seu principal ponto fraco nas lutas. Para isso, o irlandês trouxe para seus treinos o fera do jiu-jitsu Dillon Danis, pupilo de Marcelinho Garcia promovido a faixa preta no ano passado.

Danis, que se destacou nas competições em 2014, ainda como faixa marrom, exaltou sua empolgação para os treinos com McGregor. “Vínhamos em contato por um tempo e o momento agora foi ideal. Ele é um dos meus ídolos e não posso deixar passar uma oportunidade como essa. Ele tem uma das maiores mentalidades e habilidades já vistas no esporte”, elogiou, em entrevista ao site “FloGrappling”.

PUBLICIDADE:

McGregor, campeão dos penas do UFC, sofreu suas três derrotas no MMA profissional por finalização. A revanche contra Diaz será a atração principal do UFC 202, em agosto, em duelo válido na categoria dos meio-médios (até 77 kg).

[vox id=”40418″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88