Assista ao vivo à pesagem de Gadelha x Joanna pelo cinturão!

Rivais ferrenhas, que lutam pelo título peso palha feminino, subirão na balança a partir das 19 horas pelo horário de Brasília

Gadelha (esq.) e Jedrzejczyk  (dir.) fazem revanche no TUF 23 Finale. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

Gadelha (esq.) e Jedrzejczyk (dir.) fazem revanche no TUF 23 Finale. Foto: Produção Super Lutas (Josh Hedges/UFC)

A Semana Internacional da Luta do UFC segue a todo o vapor nesta quinta-feira (7). Além do UFC Fight Night 90, que terá Rafael dos Anjos x Eddie Alvarez, o dia em Las Vegas também contará com a pesagem oficial do TUF 23 Finale, evento que colocará em jogo o cinturão peso palha feminino.

Veja Também

A campeã, Joanna Jedrzejczyk, fará a tão aguardada revanche contra sua arquirrival Cláudia Gadelha. As duas se enfrentaram em dezembro de 2014, com vitória da polonesa em uma acirrada decisão dos juízes. De lá para cá, as atletas cultivaram uma rivalidade ferrenha, que foi trazida à tona ainda mais com a temporada do TUF 23, na qual foram treinadoras.

PUBLICIDADE:

Assim, a expectativa é de clima tenso na pesagem oficial do TUF 23 Finale, a partir das 17h (horário de Brasília) desta sexta. A cerimônia contará com a revelação oficial da marca dos lutadores, além das tradicionais encaradas.

Você poderá assistir tudo ao vivo aqui no SUPER LUTAS! O evento também terá a participação dos brasileiros Thiago Tavares, Joaquim Netto BJJ, Fernando Açougueiro, Cézar Mutante e Matheus Nicolau!

PUBLICIDADE:

Vídeo: Pesagem do TUF 23 Finale

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88