Amanda Nunes torna-se a primeira campeã gay do UFC: ‘É incrível’

Brasileira, que derrotou Miesha Tate no UFC 200, tem um relacionamento sério com a também lutadora Nina Ansaroff

Amanda-NunesAmanda Nunes fez história no UFC 200, evento realizado na madrugada deste domingo (10), em Las Vegas. Ao finalizar Miesha Tate na luta  principal do show, a ‘Leoa’ tornou-se a primeira brasileira campeã do UFC. A baiana, porém, quebrou mais um tabu. Ela é a primeira assumidamente gay a conquistar o título da maior organização de MMA do mundo.

Veja Também

A nova campeã, que tem um relacionamento assumido com Nina Ansaroff, também lutadora do UFC, não escondeu a felicidade pelo feito. Amanda também se declarou a companheira e foi ovacionada na sala de imprensa do UFC 200.

“É incrível (ser a primeira campeã gay), sou feliz comigo mesma. É isso o que importa”, disse Amanda antes de se declarar.

PUBLICIDADE:

“Nina é a melhor parceira de treinos que eu já tive. Essa garota será a próxima campeã do UFC. Ela tem muitos talentos e vai mostrar que será campeã. Ela é tudo para mim. Me ajuda todo dia… Eu vou chorar (risos). Eu amo ela. Isso é demais. O mais importante é que eu sou feliz com a minha vida”, disse a nova campeã para aplausos dos lutadores presentes.

A emoção pela vitória mudou o tom logo em seguida, quando Amanda foi questionada sobre o atentado que matou XX pessoas em uma boate gay, em Orlando.

PUBLICIDADE:

“Gostaria que esse tipo de coisa não acontecesse mais. Paz no mundo é importante. Não acho que os EUA vão deixar isso acontecer de novo. Acho que isso vai parar”

Amanda-Nunes_Nina2 Amanda-Nunes-e-Nina

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88