Jacaré cita Forrest Gump e provoca Bisping: ‘Pare de correr’

Brasileiro, preterido na disputa pelo cinturão dos médios do UFC, não desistiu de tentar uma luta com o atual campeão da categoria

Jacaré (foto) provocou o campeão Bisping. Foto: Josh Hedges/UFC

Jacaré (foto) provocou o campeão Bisping. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

UFC confirma planos de Bisping x Henderson pelo cinturão
Henderson provoca Bisping: ‘Vai levar uma surra de um velho’
Henderson propõe luta contra Bisping e aposentadoria em seguida

Mesmo preterido na disputa pelo cinturão dos médios do UFC, Ronaldo Jacaré não desistiu de provocar o campeão da categoria, Michael Bisping, de olho em sua chance. O brasileiro postou em suas redes sociais uma montagem com uma foto do lutador inglês e o acusou de estar fugindo do duelo.

A imagem mostra o rosto de Bisping no corpo do personagem Forrest Gump, interpretado por Tom Hanks no famoso filme de 1995. A obra imortalizou a frase “Run, Forrest, run” (“Corra, Forrest, corra”), já que o personagem percorre todos os Estados Unidos a pé.

Na legenda da foto, Jacaré dá um recado bastante direto ao lutador inglês. “Pare de correr, Bisping! Vamos lutar”, escreveu o brasileiro, que recebeu o apoio de seus seguidores no Instagram.

Jacaré vem de vitória rápida sobre Vitor Belfort no UFC 198, em Curitiba (PR). No entanto, o presidente do UFC, Dana White, revelou que o próximo a desafiar Bisping pelo cinturão será Dan Henderson, atleta mais velho da organização em atividade. O combate deverá acontecer em Manchester, na Inglaterra.

Confira a montagem publicada por Jacaré:

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments